Redes Sociais

Objetivo

Propagar os produtos e os serviços especializados oferecidos pelo empresa divulgando em redes sociais, além de publicações informativas no próprio website, criadas especificamente para matérias relacionadas ao público alvo carente ou não de informação. Utilizando o conhecimento da gNial para criar uma forte base com características confiáveis e informações técnicas necessárias para pesquisas e resultados eficientes.

Presença Digital nas Redes Sociais

Como os clientes encontram a sua empresa na internet?

Utilizando estatísticas de acesso construímos uma base de informação caracterizadas nos gráficos de interesse.

Quais serviços são divulgados?

Quantos sabem deles?

E quantos são lembrados da sua empresa semanalmente?

facebook-64 gnial gnnc process odonto processo odonto sistema odontologia twitter-64 gnial gnnc process odonto processo odonto sistema odontologia Instagram-64 gnial gnnc process odonto processo odonto sistema odontologia square-google-plus-64 gnial gnnc process odonto processo odonto sistema odontologia tumblr-64 gnial gnnc process odonto processo odonto sistema odontologia youtube-64 gnial gnnc process odonto processo odonto sistema odontologia 
WordPress | Facebook | Twitter | Instagram | Google+ (plus) | Tumblr | Youtube

Benefícios

Ações em redes sociais visam fidelizar os seus clientes a sua marca. Clientes fiéis que admiram o que sua empresa faz e representa para elas são mais propensos a propagarem conteúdo publicitário ou conteúdo informativo relevante de forma voluntária.

Diferencial

Cria relacionamentos duradouros dispostos a divulgação da marca, com criações visuais, informações institucionais, serviços e produtos divulgar a empresa de forma contínua. Buscar interesse voluntário para solidificando sua marca pelos próprios clientes pelo interesse. 

Produção de Conteúdo: As redes sociais são um ambiente dinâmico. E importante que as empresas estejam ativas nesses canais, produzindo de frequentemente conteúdo de qualidade;

Criação e Gestão de Campanhas: As campanhas dentro das mídias sociais devem ser instigadoras e criativas. Mas não é só isso. Dentro do marketing digital, planejamento e mensuração das ações são fundamentais para garantir sucesso duradouro;

Engajamento: Redes sociais são lugares voltados para comunicação. A empresa deve utilizar esse mundo social para conversar com seu cliente e conhecer suas necessidades;

Monitoramento: utilização de métricas para evidenciar os resultados obtidos, relacionados a crescimento, engajamento, ROI (retorno sobre o investimento e conversão), por exemplo;

Análise de concorrência: monitoramento do desempenho dos principais concorrentes;

Administração de crises: ações e planos para lidar de forma positiva com insatisfações e comentários negativos da sociedade publicados em redes sociais.